Social Icons

sábado, 6 de julho de 2013

SAUDADE CONFLITANTE
















Procuro não voltar meus olhos para o que se foi
Ainda mais quando a saudade me procura
Um conflito agitado se faz dentro de mim
Saudade que não se vai, sentimento forte
Uma sensação inexplicável que não tem fim

Nem sempre é bom sentir essa de tal saudade,
Principalmente quando não se pode dela saciar

Será que é apenas alguma falta de você?
Isso está acima de uma emoção distorcida
Não sei como interpretar o que fez mudar
Só posso dizer que em todos os sentindos 
você me conquistou

Mais não tenho a convicção se realmente me amou

Dias de sol, dias de chuva, tudo poderia desabar
Sempre permanecemos fixos, nos amando sem parar
Quantas oposições vencemos em nome daquilo
que acreditamos um dia
Determinados a constituir uma celeste aliança divina

Nesses dias eu sabia que de verdade você ainda sorria

Revejo alguns conceitos, analisando pontos
Pode alguma perda de tempo, um desencontro
Eu poderia estar me lançando em outras armadilhas
Improvável, não consigo esquecer o seu rosto a sorrir

Dizendo que ama em bem-aventurança.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário