Social Icons

terça-feira, 9 de julho de 2013

REVERSO













Alguma coisa não está certa
Estou deixando de acreditar em tuas falas
Sempre me disse que eu deveria ir a luta
Mais paciente e compreensível, invencível?

Tantas exigências e cobranças
Era só isso que você tinha pra oferecer?
Tome sua distância da minha presença
Não posso continuar com essa sombra

Toda essa paixão é só um engano
Quantas vezes eu pedi pra você parar
Você não quis me dar atenção
Tantas vezes eu tentei te alertar

Não pise em buracos para não se afundar
Agora veja, quantos erros cometidos
É tão impulsiva que nem imagina
Constrói, destrói e corre pra algum lugar

Quanta sorte do seu livre-arbítro
Pode fazer o que quiser, isso não é um julgo
Enquanto se levantava eu me deitava
Indignado, tanta perda de tempo pra nada.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário