Social Icons

segunda-feira, 22 de julho de 2013

AMOR E LUZ














À você eu entrego minhas riquezas
Meu coração e toda minha razão
Venha entender, nem tudo pode ser
Nada será suficiente, sem saber

Como pode perceber
Seu coração eu posso ler
Eu quero fazer uma extração
Na sua distração, minha paixão

Paixão que não tem apego
Paixão que não tem ciúmes
Paixão que não tem contrariedade
Paixão, expressão a expressar

Não para rotular o que na alma existe
O significado vale alguma coisa
Mais não tudo o que pode representar

Por isso, minha paixão é paixão

O que você quer, está bem aqui
Te amar em um desejo profundo
Acima do que pode ser comum
Irá se sentir plena e preenchida

Meu Amor transcende e vai além
As águias já avistaram de longe
Antes de eu me aproximar
Pode ter acreditado, creditado

Seria só mais uma caminhada
Só você e ninguém mais tem em mãos
Quantas vezes eu falei sem medidas
Medidas desmedias sem mentiras

Me conhece e sente quando penso
Massas se acumulam e vem contra
Onde tem Amor, a Luz se faz...

Na sua representação mais pura
Na conexão de almas gêmeas
Que se encontram com ternura
Inefavelmente na fusão completa
Que se tocam com inocência.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário