Social Icons

terça-feira, 2 de julho de 2013

PALAVRAS RASGADAS

O que tem para ser deixado à você?
Um amor, algum sentimento perdido?
Não sei mais o que você quer
Posso tentar os erros compensar

Você se move com memórias perdidas
Me julga como se o erro fosse meu
Profere no pensamento seu testamento
Sem conhecimento de causa

Uma causa sem justificativa...

Os trilhos estão tortuosos
As estradas quebradas
Minhas palavras em folhas queimadas

Uma porta se abriu 
Até ela você caminhou
Sem olhar pra trás
Eu sei que não sorriu

Por essa porta passou e não sorriu...

Posso deixá-la sozinha, dispensada
Isso pode não ser o bastante
Mesmo desistindo do que não foi
Não mereço dizer que te amo mais

Você insisti nesse amor, ainda não sendo tarde
Pode me amar, isso não é uma proibição
Uma página passada, figuras repetidas

Pode me amar, não posso impedí-la...

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário