Social Icons

terça-feira, 2 de julho de 2013

UMA FALTA SEM VOLTA

Por hoje não vou pensar em você
Ainda mesmo que algo insisti em dizer
Seria um grande erro retroceder
Mesmo assim não consigo te esquecer

Tem muita coisa que deixou escondida
Mostre seu rosto nessa lembrança
Como aquela foto em cima da instante
Nós, tudo tão perfeito, tudo tão desfeito 

Partiu, uma mentira sem explicar
Suas flechas ainda cravadas
Em feridas não cicatrizadas
A vida me fez, são as mesmas estradas

Posso abrir mão de tudo 
Recomeçar um recomeço
Preciso saber se vale a pena
Me de a resposta certa

Não vire as costas como ontem...

Esqueça, tudo pode ser bobagem 
Persistir de novo em correr atrás
Não me veja com os olhos,
Me veja com o que restou de nós

Se algo restou, sobrou, veja quem sou

Ás vezes você aqui faz alguma falta
Se já parou pra pensar, então volta
Mais tente me ouvir, saber o que senti
Quando você um dia quis partir

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário