Social Icons

sábado, 13 de julho de 2013

CONSENSO IMPERCEPTÍVEL












Tudo parece estar tão mudo
Estou me sentindo muito afastado
Minha mente ligada em você
Em tantos versos descrevendo

Palavras expressadas com sentimento...

Será que nesse momento, pode notar?
Tento te chamar de todas as formas
Não sei se pode me escutar
Minha voz para de falar ao gritar

Meu verdadeiro amor eu quero só te amar...

Posso obter preciso entendimento
Assim como grande conhecimento
Mesmo que eu não esteja satisfeito 
E que tudo isso seja passageiro

Distante do que sou sem o seu consentimento...

Se eu tentar passar por cima de você
Tentaria me impedir de prosseguir?
Na falta de sua perdida concentração
Simplesmente nem me perceberia

Pois talvez, longe da sua presença eu ficaria.

Autor: Ricardo Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário