Social Icons

sábado, 13 de julho de 2013

FINITO AMOR INFINITO















Eu quero dizer uma coisa

Sim, eu amo você de verdade
E não espero trocas de favores
Na sua imagem está minha realização

Sei que dizer só apenas te amo
Possa não parecer algo que seja real
Quero te fazer um pedido, acredite
Meu amor por você está acima do limite

Por favor me envolva no seu abraço
Me deixe sem nenhum espaço
Se quiser não me solte, me abrace forte
Então posso afirmar que estou tranquilo

Mesmo que  todo esse Amor
Possa ser comparado a uma roda gigante
Com tantos altos e baixos 
Ele se mantém na firmeza dos montes

Só por isso eu insisto em dizer que te amo
Inúmeras vezes, sem contar, só quero confiar
Certo de que assim eu consiga seu coração tocar
Em oração peço que seu espírito possa me escutar.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário