Social Icons

sexta-feira, 12 de julho de 2013

ÊXITO CONSERVADO


















Por algum motivo eu pude pressentir

No aprendizado de todo esse amor
Que nem sempre é como queremos
Te amar e com você ficar não é tão fácil

Uma vida sem nós pode ser bem diferente
Em todas reações contrárias, algo aprendi
Acho que foi necessário para progredir
Me conceda razões bem melhores

Aquilo que tem nas mãos agora não é tudo
Na sua imaginação, existe uma falsa crença
Pensar que manter o silencio pode me afetar
Ou na invenção de mentiras que se vão

É até considerável, ao mesmo tempo lastimável
Coração repleto de amabilidade e fineza
Me desvio do seu fanatismo destrutivo
Na lealdade em sentir, não sigo o instinto
Pois eu preservo no coração a minha franqueza.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário