Social Icons

terça-feira, 23 de julho de 2013

AMPARO













As horas vem passando de forma acelerada, horas passadas
Venho através de uma canção de Amor, fazer uma simples oração
Uma oração para que com minhas sinceras palavras, eu possa tocar seu coração
Lembra daqueles meses, onde os mesmos pareciam dias?
Sonhavamos juntos, criando juntos, as mesmas realidades
Me inclino à linha reta e me faço presente no eixo do equilíbrio
Você tem todo o meu calor agora, você tem meu sagrado cobertor
Tenho certeza que não vai querer ficar fora desse meu aquecer
Esteja no meu interior, vou fazer com que se sinta a vontade
Aproveite esse momento, o que seja seu, esse universo inteiro
Isso tudo pode parecer muito humilde, mesmo que seja, sinta essa luz
Vamos nos unir nessa prece? Juntos, eu creio que ela seja potencializada
Estamos arrependidos, queremos nos perdoar, Anjos do Amor
Ouça, estão nos escutando, mantenha sua Fé ativada
Espirais dourados nos envolvem em forma de um grande cone
Graças eu Vos dou, pelo reconhecimento dessa Verdade
Farei dessa prece, dessa canção, muito mais que uma ponte de ligação
Como é bom segurar em sua mãos e sentir que elas estão aquecidas
Não só suas mãos mais também seu coração está quente
Permaneça nesse meu alento, deixe as folhas caírem, a chuva molhar
Agora você está acolhida, receba meus cuidados e meu amparo.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário