Social Icons

terça-feira, 2 de julho de 2013

FORTALEZA

Sempre quando vejo o seu rosto 
O coração acelera, a respiração se torna ofegante
E nesse momento onde me fortaleci, descobri
O mundo fica cada vez mais frio e gelado
Mesmo assim saberei que serei a ser o único

Com essa força, não deixarei você afundar
Posso enfrentar o que for preciso com você
Estarei a todo momento do seu lado 
Te dando todo apoio e todo amparo

Tento entendê-la, mesmo tudo mudando
Vejo que as estações já são todas iguais
As marés se levamtam e se acalmam
E todo nosso amor continua tanto se amando

Sempre estarei do seu lado,
Te oferecendo o meu amparo...

Você é o meu grande e verdadeiro Amor
Tenha essa certeza, falo de todo coração
Mesmo que pareça uma súplica
Eu te peço não jogue tudo fora de novo
Aqui estou, por você meu Amor
Diga pra mim que vai ficar

Se quiser faça de mim o que quiser 
Ainda que isso sustente o seu bem
Mesmo que meus céus fiquem nublados 
Eu serei seu meu amor e do seu lado estarei

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário