Social Icons

segunda-feira, 15 de julho de 2013

TRATADO SALIENTE













Inicialmente eu tomava a frente
Não era tão preciso ficar pensando
Sua audição ainda me dava atenção
Realizamos um trato para não ceder

Mesmo que as situações mudassem
Ficaríamos como sempre ficamos
Acho que alguma coisa aconteceu
Enquanto caminhava por essa estrada

Pode me dizer o que deu errado?
Chegue mais perto se puder falar
Está parecendo que somos estranhos
Como se não nos conhecêssemos

Você está querendo algo a mais?
Posso ir embora a qualquer momento
E tenho a certeza que se eu for
Seus murmúrios se farão pelo quintal

Desejando que eu poderia ter ficado 
Lamentos serão diários e noturnos
Por uma estreita esternidade
Na sua consciência vai se lembrar

De cada palavra mal intencionada
Pode achar que o tempo pode ajudar
Mais não vai esquecer de tudo
As lembranças permanecerão
Nas profundezas do seu inconsciente

Eu sempre mantive a minha palavra
Ainda te amando, nada me parava
Esse termo afirmo com veemência 
O que fez foi uma súbita indecência.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário