Social Icons

quinta-feira, 18 de julho de 2013

MAGNETISMO














Nesse período o qual não encontrei
Melhores palavras para impactar
Fazer você de cada instante relembrar
Não por obrigação, mais por simples emoção

Arraste essa arca, pegue as chaves
Coloque todas as lembranças aí dentro
Preferível, você cair no esquecimento
Me permita demonstrar meu entendimento

O que tenho a dizer, não é uma novidade
Pode ser que não me entenda
Assim mesmo irei tentar explanar
Da melhor maneira poder explicar

Existe um magnetismo que me atrai
Me puxa como uma forte correnteza
Em algum lugar, onde você esteja
Devido a não saber pra onde me levar

Sinto um receio, por não saber onde parar
Por isso tento correr contra essa onda
São tentativas praticamente inúteis
Além de tudo, estou indo contra minha vontade

Nos meus momentos de avaliação,
Realizo uma auto análise no meu coração...

Ouço o som das águas, ouço o som do mar
Percebendo com uma notável e total clareza
Que a existência dessa carrenteza
Vem para que possamos nos reencontrar. 

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário