Social Icons

segunda-feira, 29 de julho de 2013

REVESTIMENTO

Você sempre se colocou em primeiro lugar
Evitando dos seus dias um pouco compartilhar
Procurando conversar, saber das suas angústias
Demonstrando fraquezas em suas forças

Tudo o que desejei te dar uma aparatu
Dizia se encontrar estar muito sozinha
Até me acostumei com mentiras
Sendo sua audição em momentos críticos

Eu aprendi como agir e ser perfeito
Mesmo na minha perfeição de ser imperfeito
Cada manhã que se despontava
Dentro da sua alma eu procurava seus anseios

Sempre compreensível na sua liberdade
Ao se afastarem, me procurava, atrás de palavras
Só para me ouvir, só para falar
Uma constelação diferenciada das demais

Está tudo tão lindo e os sóis assim irradiam
Suas radiações chegam até mim
Se precisa saber, memorize minha face
Leve seu pensamento no meu coração
Leve seu coração no meu pensamento

Sempre estarei conectado em você
Agora e em cada momento
Precisando ou não, só estarei te guardando
Se quiser me chame de anjo guardião

Nas situações mais conflitantes,
Estarei mil passos adiante.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário