Social Icons

segunda-feira, 8 de julho de 2013

CÁLICE DO PENSAR

Tudo tão silencioso
Uma outra noite em claro
Telas em branco
Desviando minha atenção
Mais uma vez suspirando
Sem perceber te inspirando

Não diga se foi pra sempre
Diga que só está cansada
Posso tudo inverter
Virar o cálice pra cima
Impedir que ele se quebre
Preencha-o nesse vazio 

Sua boca está serrada
Como vou assim beijá-la
Quero um beijo antes de deitar
Quero você antes de sonhar
Não me engane com seu engano
Você quer sentir essa paixão
Volte para o quarto, estou esperando

Minha insistência é duradoura
Quer eu eu espere até o amanhã?
Pode ser que mude de idéia 
Até o momento do seu depertar
Vamos, entregue esse beijo
Vou passar por sua resistência

A noite já está virando
Eu e você aqui madrugando
Só pensando e conversando
No pensar só quero te beijar
No pensar só quero te tocar
No pensar só quero te amar

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário