Social Icons

domingo, 21 de julho de 2013

REVERÊNCIA

 










Ao ouvir sua voz me chamar
Vou procurar estar e ficar
Seja onde for eu estarei
Mesmo sem saber desse lugar

Você está mais longe,
Você está mais perto,
Onde quer que vá
Junto a ti eu estarei

A distância deixa de existir
Quando prevalece o Amor
Você não sabe do que sou capaz
Para te proteger e te ver feliz

Eu só quero te amar
Amar além do que possa pensar
Minha parte, minha metade
O Sacrifício legítimo

Reverencio a Presença,
Na Luz da Presença...

Não queira entender
Sentir é o suficiente
Vou absrover a sua dor
Vou absrover o seu medo
Vou absorver o que teme
Tudo o que o te incomoda

Eu só quero te ver sorrir
Te ver feliz com verdade
Você minha metade
Meu amor, minha saudade.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário