Social Icons

quinta-feira, 4 de julho de 2013

CONFORTO

Andando por ruas e avenidas
Repensando em nós dois
Aqueles dias foram um sonho acordado
Um sonho perfeito, um sonho mágico

Me recordo bem do seu sorriso 
Busco você em qualquer lugar
E quando não está por aqui
Uma lágrima insisti em cair

As horas passam, me atento ao relógio
Fixo aquele tempo na memória
Eu sei que pode sentir aí dentro 
Mesmo longe, estamos juntos nesse momento

Fico esperando você chegar 
Pra sentí-la por mais perto
Ter a certeza do que é incerto
Dentro do meu coração sincero 

Agora eu sei que estou em paz 
Você metoca um simples olhar
Que me deixa assim quase sem ar
Juntos não percebemos o tempo passar

Quero ficar aqui, você me conforta
Nesse abraço tão caloroso permaneço
Do seu beijo não esqueço 
Que traz tanto amor onde me fortaleço.

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário