Social Icons

terça-feira, 2 de julho de 2013

PODE SER

Talvez eu possa me ausentar, será que vamos ficar bem?
Opiniões externas se formam e dizem que não sou bom
pra você,
Poderíamos dar as costas pra isso tudo, e seguir juntos
pra algum lugar,
Um dia eu esperei você chegar pra te encontrar,
Os caminhos foram longos, precisei saber como te esperar
Não foi tão simples, até reconhecer o que de nós poderia ser

Antes de tudo até aquele amanhecer, quando colocou tudo a perder...

Eu sei que pode querer me afrontar, pensa em não pensar em mim, 
Travando conflitos internos sem objetivos e princípios
Isso não é uma provação qualquer, ter apenas por ter
mostrar para demonstrar
Na longitude meu amor te faz questionar, enquanto luta
para se reestruturar...

Pode até mesmo nevar ou chuvas de pérolas cristalizar
O que juntos passamos, de forma alguma não pode mudar
Você poderia me provar o contrário, mais não tem nada
de errado
Será que ainda poderia por nós fazer o mesmo que fez, até mesmo lutar?

Algumas estátuas nesse museu estão empoeiradas, só você 
pode renová-las...

Autor: Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário